FR Promotora – Sistema de Trabalho em Casa

É com imenso prazer, em nomes de todos os Promotores Digitais e Empreendedores da FR Promotora, espalhados pelo Brasil que lhe damos as boas-vindas ao mundo das oportunidades e do sucesso financeiro.

Nós lhe oferecemos o ingresso ao caminho do sucesso. Só depende de você comprometer-se e decidir ir conosco até o topo de sua realização financeira. Seja Sempre Bem-vindo(a) ao Nosso Site!

Como Comecei Ganhando Dinheiro Na Internet

Comecei Ganhado Dinheiro Na Internet Com Ajuda Do SEBRAE

Ganhando Dinheiro Na InternetO SEBRAE é o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, uma organização sem fins lucrativos que se dedica a ajudar as micro e pequenas empresas a encontrar a melhor forma de se desenvolverem e de crescerem.

Este serviço já teve influência positiva em muitas empresas brasileiras, seja no desenvolvimento e crescimento de sua estrutura, assim como na própria criação das empresas. Eles têm uma estrutura de apoio ao empresário muito bem organizada.

Veja o relato de um empresário que está ganhando dinheiro na internet com a ajuda do SEBRAE.

“Oi, meu nome é Flávio e já estou ganhando dinheiro na internet há mais de 2 anos, vou explicar para vocês como fiz.

Cheguei numa altura em minha vida que já não estava satisfeito com meu antigo emprego e queria iniciar um negócio próprio, sentia aquela necessidade de fazer algo novo e que fosse só meu.
Trabalhe Em Casa

Então decidi procurar ajuda para descobrir se minha ideia de abrir um negócio seria viável. Eu não fazia nem ideia do que iria fazer, só sabia que queria deixar de trabalhar para os outros.

Fiz uma pequena pesquisa e descobri o SEBRAE. Fui até uma agência e fiquei impressionado com a disponibilidade do pessoal de lá! Eles perceberem que eu ainda não tenha uma ideia definida do que queria fazer, por isso me aconselharam a fazer um curso gratuito de empreendedorismo.

Depois de ter terminado o curso já sabia o que ia fazer, desenvolver jogos para computador, eles me explicaram que deveria fazer algo que gostasse e que soubesse fazer bem, e a programação e desenvolvimento de jogos sempre foi uma paixão minha. Eles também me disseram para procurar um nicho de mercado que pudesse explorar, então pensei, é certo que já há muito jogos de computadores, mas os jogos específicos para crianças autistas não estavam explorados e encontrei aí minha oportunidade de negócio.

Fiz alguma pesquisa sobre o autismo e falei com médicos para compreender o que seria melhor, depois comecei trabalhando em meu projeto novo e seis meses depois já estava lançando meu primeiro jogo através de um site próprio, mas também em outros sites de jogos mais conhecidos.

Meu primeiro jogo foi um sucesso e comecei logo ganhando dinheiro na internet.

Depois disso desenvolvi outros projetos e agora já estou comercializando vários jogos através de meu site e assim ganhando dinheiro na internet.

Entretanto desenvolvi uma campanha de marketing, mais uma vez com a ajuda do SEBRAE, através do sistema Click Marketing deles. A ação que melhor funcionou até ao momento foi o estabelecimento de parcerias com uma associação focada no apoio a estas crianças. Neste momento estou tentando estabelecer parcerias com mais associações como esta.

Neste momento o que estou ganhando de dinheiro com a internet é três vezes superior à renda de meu antigo emprego e em meses de festividades, como o Natal, ainda consigo duplicar o valor.

Eu sei que trabalhei e continuo trabalhando muito para que isto seja possível, por isso uma parte importante de meu sucesso e do fato de estar conseguindo ganhar dinheiro na internet se deve a meu esforço, mas não posso negar a importância que o SEBRAE teve no processo de criação e desenvolvimento de minha empresa. Desde a ajuda para descobrir o que deveria fazer e qual mercado a explorar, a todo o apoio com a papelada para iniciar a empresa e passando pelo próprio plano de marketing, sem o apoio do SEBRAE tudo isto teria sido muito mais complicado e lento.

Meus amigos ficaram impressionados com tudo o que já consegui alcançar em apenas 2 anos e agora um deles também já está ganhando dinheiro na internet.

Ele veio falar comigo me dizendo que queria fazer como eu, mas não sabia por onde começar, queria ajuda para desenvolver uma boa ideia de negócio.

Indiquei os cursos do SEBRAE e ele fez o mesmo percurso que eu. Agora ele se dedicou à criação de mobiliário com materiais reciclados e faz a promoção e venda de seus produtos através da Internet. Ele ainda está numa fase inicial de seu projeto, mas nos três primeiros meses de atividade já recebeu mais de 30 encomendas e já está ganhando dinheiro na internet.

Agora você também já sabe o que fazer para iniciar seus projetos, fale com o SEBRAE e eles vão apoiar você em tudo o que possa precisar para que seus projetos ganhem forma e possam começar rendendo dinheiro. A diferença entre começar ganhando dinheiro na internet ou numa loja só depende de ter uma boa ideia de negócio e de um plano de marketing bem estruturado.”
Trabalhe Em Casa