FR Promotora – Sistema de Trabalho em Casa

É com imenso prazer, em nomes de todos os Promotores Digitais e Empreendedores da FR Promotora, espalhados pelo Brasil que lhe damos as boas-vindas ao mundo das oportunidades e do sucesso financeiro.

Nós lhe oferecemos o ingresso ao caminho do sucesso. Só depende de você comprometer-se e decidir ir conosco até o topo de sua realização financeira. Seja Sempre Bem-vindo(a) ao Nosso Site!

Como Conseguir Uma Renda Extra

Uma grande parte das pessoas que sonham em como conseguir uma renda extra e não possuem, ou não tem tanto tempo de desenvolver habilidades manuais ou tecnológicas pelo mercado atual, buscam trabalho em casa e não se adaptam, optam pela venda de produtos no varejo.

Existe um mercado muito grande de venda de produtos importados no Brasil, desde os que passam por processos ilegais para não pagar impostos, que é o caso de uma grande parte dos produtos da famosa Rua 25 de Março em São Paulo, até os que viajam para o exterior.

Quero Mudar Minha Vida

Acontece que legal ou ilegalmente esse mercado sempre existiu e movimenta milhões ao ano no Brasil, muitos são profissionais vendedores de importados e outros buscam apenas o aumento da sua renda.

Como Conseguir Uma Renda Extra No Varejo De Importados

Como Conseguir Uma Renda Extra ViajandoO importante é saber como fazer com que a venda de importados seja interessante para o aumento de sua renda, sem que seja necessário grande investimento ou uma estrutura muito grande para isso.

Para auxiliar nisso, esse artigo vem com duas opções de como conseguir uma renda extra com o varejo de importados, dessa forma poderemos analisar muitos aspectos dessa nova linha de mercado, além de apresentar dicas essenciais para não ter prejuízo com tudo isso.

É importante saber que existe produtos importados, desde os direcionados a classes A e B e também produtos direcionados as classes C e D. A variedade é imensa e isso possibilita um infinito mercado de atuação.
FR Promotora - Trabalho em Casa
Vamos começar abordando os investimentos maiores, mas lembrando de que a intenção não é fazer da renda extra um negócio fixo (apesar de que após conseguir grande sucesso isso aconteça) e posteriormente vamos analisar os ganhos com investimento mais baixo.

Verificando o quanto está disposto a investir na venda de produtos no varejo, é interessante saber focar no conceito do produto barato e faturamento. O principal fundamento de quem compra e revende importados é saber comprar o produto certo para poder ter alta margem de lucro.

Mas antes de ir às compras é necessário saber onde o seu publico alvo estará, e não se esquecer de onde vive e qual o nível do seu circulo de interesses, dizendo dessa forma fica um tanto complexo, mas vou exemplificar melhor:

Uma pessoa que tem um círculo de conhecidos de classe A ou B conseguirá ter sucesso comprando produtos para revenda dentro desta classe. Vale lembrar que quando se trata de classe social, não estamos nos baseando pela classe de quem vai vender e sim quem vai comprar.

Muitas pessoas de classe C tem contato direto com pessoas de classe A e vendem inúmeros produtos importados para a classe A, pois possibilita muito mais lucro que as demais.

Exemplificando, seria uma pessoa que tem um ganho extra vendendo perfumes importados para os patrões da própria empresa nos intervalos do serviço.
No ramo de importados, o importante é saber fazer negócio tanto na compra, quanto na venda dos produtos. Para isso é importante que se tenha em mente o quanto será gasto e em que será gasto.

Como conseguir uma renda extra com produtos importados não é brincadeira, além de analisar todos os aspectos de tipos de classe dos produtos, você deverá analisar os tipos dos produtos e tendências do mercado, dessa forma teremos maior probabilidade de ganhos.

Vamos então focar mais na prática e dar um exemplo do inicio ao fim do mercado de produtos importados no Brasil:

1. Suponhamos que você tenha um tempo livre para fazer uma visitinha até a Rua 25 de março em São Paulo (caracterizando que você esteja próximo), ou de qualquer complexo comercial de produtos importados do Brasil.

2. Vá atrás de novidades, se seu publico são as amigas do trabalho, com certeza já conhece os gostos e saberá quais produtos serão chamarizes de novidades, que ainda não chegaram a sua cidade.

3. Vasculhe todo o complexo comercial pelo melhor preço e quando for comprar, pechinche bastante e não compre modelos ou cores iguais dos produtos, todos sabem que mulheres detestam artigos repetidos.

4. Determine quanto será gasto em produtos e analise o potencial do produto, se pode ser revendido barato, pois é de qualidade média, ou se pode ser revendido com valor mais alto, pois possui qualidade maior em seus componentes.

5. Divulgue para seu círculo de conhecidos que está vendendo algumas coisinhas importadas e aguarde, descobrirá que poderá trabalhar em casa e perceberá que um investimento de R$100,00 será triplicado em questão de um a dois dias, nos intervalos do seu trabalho.

O comercio varejista de importados abrange uma grande parte do público feminino, porém ele se estende por diversos tipos de produtos, desde eletrônicos, joias masculinas e femininas e uma diversidade de outros produtos.

Além disso, muitas pessoas viajam ao exterior em busca de produtos da linha infantil, enxovais e produtos de outlets que trazem diretamente de Miami, Orlando e Nova York para serem revendidos com uma margem incrível de lucro, mas discutiremos isso em outro momento e explicaremos como conseguir uma renda extra viajando pelo mundo.
Quero Mudar Minha Vida