FR Promotora – Sistema de Trabalho em Casa

É com imenso prazer, em nomes de todos os Promotores Digitais e Empreendedores da FR Promotora, espalhados pelo Brasil que lhe damos as boas-vindas ao mundo das oportunidades e do sucesso financeiro.

Nós lhe oferecemos o ingresso ao caminho do sucesso. Só depende de você comprometer-se e decidir ir conosco até o topo de sua realização financeira. Seja Sempre Bem-vindo(a) ao Nosso Site!

Como Fazer Para Ganhar Dinheiro Com Uma Grande Ideia

Tenho Um Novo Método Revolucionário, Como Fazer Para Ganhar Dinheiro Com uma Grande Ideia?

Se você tem uma ideia revolucionária deve tentar usá-la em seu favor, para ganhar dinheiro. O atual mercado brasileiro está crescendo a um ritmo alucinante e se você tem, realmente, uma ideia revolucionária deve procurar aprender como ter sucesso com ela.

Você sabia, que nos últimos cinco anos surgiram uma média anual de mais de 600 mil novas empresas no Brasil? Este é um forte indicador de que o Brasil está vivendo um momento que incentiva à criação de sua própria empresa e todas as ideias podem ser aproveitadas por forma a gerar lucros, uma ideia revolucionária representa um potencial ainda maior e você tem de a conseguir aproveitar e aprender como ganhar dinheiro através dela.

 Sua ideia revolucionária pode, dentro de poucos anos, representar uma empresa multimilionária, pense em casos como a Amazon ou a Apple, empresas que partiram de ideias que foram revolucionárias para a altura em que surgiram e que hoje em dia representam lucros de muitos milhões.

Ter uma ideia revolucionaria não é uma tarefa simples, muitas pessoas passam anos tentando encontrar a melhor ideia e nunca conseguem chegar a uma conclusão.

Quando você tem a capacidade de desenvolver este pensamento deve aproveitar e estudar formas de como fazer para ganhar dinheiro com uma grande ideia. Não fique pensando que não tem meios para desenvolver essa ideia e continue com seu quotidiano habitual, você tem que ir à luta e procurar saber como crescer financeiramente com sua ideia.

Dependendo do tipo de ideia que você tenha, pode recorrer a várias formar de se financiar. A situação ideal seria você conseguir desenvolver sua ideia sem ter de recorrer a ajuda externas, se apoiando apenas em sua própria renda e talvez em um pequeno apoio da família.

Se for possível desenvolver sua ideia desta forma, mesmo que arrancando em uma escala mais pequena, faça isso. Atualmente muitas pessoas estão desenvolvendo suas ideias de negócio em casa, diminuindo assim o investimento inicial necessário e conseguindo melhorar o tempo necessário para o retorno. Estas pessoas também tiveram de ultrapassar várias questões relacionadas com a questão de rentabilização, mas conseguiram encontrar uma solução, escolhendo o caminho mais simples.

Se não for possível desenvolver sua ideia em casa, ou sem ajuda externa você pode optar por três caminhos de financiamento.

A resposta mais comum para a questão “Tenho uma nova ideia revolucionária, como vou aplica-la?” É o recurso a um crédito bancário. Mas na verdade esta deveria ser a sua última opção. Os créditos bancários vão fazer com que você tenha que de pagar juros elevados sobre o valor que você pediu emprestado, assim seus lucros serão sempre muito mais reduzidos.

Outra forma que você tem para financiar sua ideia de negócio é recorrendo a programas de apoio empresarial do Governo Federal Brasileiro. Este gênero de programas já são bastante frequentes e englobam todas as áreas de negócio. A grande vantagem deles é que os juros cobrados são quase nulos e assim você consegue aproveitar muito melhor os lucros. O Governo Federal Brasileiro não pretende lucrar diretamente com sua ideia de negócio, ao contrário das instituições bancárias.

Sua terceira hipótese de financiamento e encontrar uma forma de como fazer para ganhar dinheiro com uma grande ideia é recorrer às redes de Business Angels, ou em português, Anjos Investidores. Estas são redes de investidores que procuram boas ideias de negócio onde possam investir.

Por norma você entra com o capital intelectual e o trabalho e o investidor entra com o capital. Tão simples quanto isto…

Por vezes eles podem querer acompanhar seus planos para poder lhe dar algumas dicas para melhorar sua ideia, mas não têm uma voz ativa em seu negócio. Depois durante alguns anos, de acordo com o contrato que tiver sido estabelecido, os lucros empresariais são divididos entre as partes de forma igual. Caso a ideia não tenha sucesso você não tem que indemnizar o investidor, quando ele optou por investir em sua ideia assumiu esse risco.

Estas são as formas mais simples e básicas para que você saiba como rentabilizar sua ideia revolucionária. Certamente que haverá outras formas, como investidores estrangeiros ou até mesmo vender sua ideia a uma empresa da área, mas certamente que você não quer fazer isso.

Agora que você já sabe construir sua ideia de negócio, não perca mais tempo e comece pesquisando qual a melhor forma de financiamento para você. Não se esqueça que sua ideia é única e por isso mesmo só deve ser apresentar a pessoas em quem você possa confiar. Não corra o risco de lhe roubarem sua ideia revolucionária.