FR Promotora – Sistema de Trabalho em Casa

É com imenso prazer, em nomes de todos os Promotores Digitais e Empreendedores da FR Promotora, espalhados pelo Brasil que lhe damos as boas-vindas ao mundo das oportunidades e do sucesso financeiro.

Nós lhe oferecemos o ingresso ao caminho do sucesso. Só depende de você comprometer-se e decidir ir conosco até o topo de sua realização financeira. Seja Sempre Bem-vindo(a) ao Nosso Site!

Como Ganhar Renda Extra

Nesse artigo, discutiremos formas diversificadas de como ganhar renda extra, porém de uma forma que muitas vezes nos ajuda tanto no bolso quanto na arrumação de casa.

Algum dia você se perguntou o que aquele quadro antigo da sua bisavó faz jogado em seu porão? Ou até mesmo aquela maquina fotográfica da década de 40 juntando poeira em alguma caixa velha no seu depósito?

Faz parte da essência do ser humano, guardar lembranças através de objetos, dessa forma podem-se relembrar fatos e histórias, só de expor ou tocar em algum objeto antigo da família ou de sua vida.

Como Ganhar Renda Extra Com Antiguidades

Como Ganhar Renda ExtraCom o passar do tempo, heranças tornam-se pilhas e pilhas de artigos, adornos, objetos estranhos e até mesmo máquinas acumuladas no fundo de um cômodo da casa ou até de um galpão familiar.

Quando se tem muito acúmulo de objetos, ocorre o que chamamos de síndrome dos acumuladores, não são colecionadores, pois não cuidam dos artigos e não são nem antiquários, pois não comercializam os objetos.

Duas a cada nove pessoas são acumuladores segundo pesquisas feitas nos Estados Unidos, ou seja, pensando por um lado empreendedor, existe muita mercadoria de alto valor escondida pelo mundo, por isso vamos abordar neste artigo algumas dicas de como ganhar renda extra com antiguidades enquanto organiza seu porão.

Atualmente contamos com um comercio online de produtos usados, temos sites brasileiros de confiança, onde comerciantes anunciam seus produtos e os interessados compram de forma simples e rápida.

Então, podemos dizer que não existirá problemas em você querer vender algo que talvez não seja atrativo para seus conhecidos, afinal a internet conectará sua oferta a todos os interessados, em nível nacional, e vale a pena lembrar de algo muito importante:

Quero Trabalhar Em Casa

Não existe nada que alguém não queira comprar, existe o produto certo para o comprador certo no lugar certo, ou seja, não adianta tentar vender uma máquina de costura em uma mecânica, porém sempre existirá alguém procurando uma máquina de costura em algum lugar do Brasil.

Agora que aprendemos que não podemos subestimar o poder do comercio, temos que analisar as antiguidades que temos e realizar a prática do desapego separando todos os itens que poderão ser vendidos.

Quando falamos em praticar o desapego, é no sentido de ser prático e não pensar em poupar aquele brinquedo de 30 anos na caixa, ou até pensar que um dia vai usar aquele moedor de café que era da vó.

Existe uma teoria bem prática para analisar a eficiência do uso de um objeto em sua casa. Analise a finalidade do objeto, se o seu uso seria diário, periódico ou esporádico. Após separar por esses aspectos analise por quanto tempo fica sem usar um objeto especifico.

Teorias dizem que se um ser humano guardar algo por mais de seis meses e não usar nem uma vez dentro desse período, ele já está acumulando objetos desnecessários.

Após separar todos os objetos, separe por grupos de interesse, por exemplo, ferramentas, revistas antigas, livros, artesanatos, brinquedos etc.

Separado tudo, devemos agora, separar por idade cada objeto dentro de cada grupo e depois disso feito é necessário fazer uma pesquisa de mercado exata para saber o valor da antiguidade.

Caso não exista nenhum registro virtual de preço do produto, procure um especialista em antiguidades, toda cidade geralmente possui um antiquário e estes profissionais sabem bastante sobre nomes, marcas e preços dos produtos.

Como ganhar renda extra é necessário vender, agora é hora de partir para as vendas de seu novo trabalho em casa.

Analise com calma o valor do mercado e coloque seu produto a venda através de sites e ferramentas de internet confiáveis e aguarde.

Uma dica muito importante é manter originalidade dos objetos antigos que serão vendidos, às vezes tirar a ferrugem de algum objeto ou tentar restaurá-lo de forma caseira acaba deteriorando mais ainda e tirando todo o valor que o tempo agregou ao objeto, se atente sobre isso.

Algumas pessoas descobrem que ao limpar o porão, além de trabalhar em casa, conseguem uma renda extra entre R$300,00 a R$2.000,00 reais e partem para esse ramo de negócios, procurando em outros porões itens raros para serem comercializados.

Quando alguém se torna um profissional de antiguidades, além de saber grande parte da historia de todos os objetos e sua fabricação, aumentam significativamente sua renda, alguns chegando a comercializar grandes antiguidades, como carros antigos e uma diversidade de itens raríssimos.

Agora que já sabemos como ganhar renda extra explorando o fundo do baú das coisas guardadas há anos, é hora de vasculhar o porão, fazer aquela limpeza e como sempre ganhar um dinheiro extra de todo esse esforço.

Quero Trabalhar Em Casa