Como Ganhar Um Bom Dinheiro Na Internet Com Jogos Online

Cada vez que alguém sai em busca de formas de como ganhar dinheiro na net, depara-se com maior variedade de opções e muito mais dúvidas.

Quando você pensa que já viu de tudo, é surpreendido novamente pelas novidades do mundo virtual. Das formas mais diferentes que existem para se ganhar algum dinheiro com trabalho em casa, uma que se destaca como das mais interessantes é a venda de personagens de jogos online.

Lembra-se daquele sonho de criança de jogar vídeo game para o resto da vida? Pois bem, esse dia chegou para alguns gamers ousados.

Aparentemente, não parece um bom negócio, mas na somatória, o comércio de personagens, itens e benefícios específicos dentro de jogos online movimenta milhares de dólares no mundo inteiro.

Aqui no Brasil existe até microempreendedores que descobriram maneiras de ganhar um bom dinheiro na web com games e contrataram equipes de jogadores online para evoluir os chamados “chars”(personagens), procurar relíquias e itens raros e depois comercializá-los por dinheiro vivo no mundo real.

A vantagem desse novo método de ganhar dinheiro na web e trabalhar em casa, é que, além de poder trabalhar em casa o empresário usa seu lazer como fonte de renda.

Mas se você pensa que esse tipo de negócio é fácil está muito enganado, existe um mercado competitivo de itens mágicos, poções e armas virtuais, portanto também tem que garantir a demanda e se manter atualizado com as novidades. Confira abaixo três dicas para conseguir movimentar um negocio deste tipo utilizando somente sua experiência em games.

Vamos Começar o Assunto de Como Ganhar Um Bom Dinheiro Na Internet

1. Verificar o território

Assim, como nos games o empreendedor deve estudar o mercado que está entrando.

Nesse caso, precisa saber quais os games que estão em alta, estudar os detonados (dicas e resenhas sobre o jogo), verificar qual a melhor combinação de itens, habilidades (skills) e visual dos personagens do jogo.

Além disso, o gamer empreendedor deve administrar seu tempo para jogar com vários personagens ao mesmo tempo e vários jogos ao mesmo tempo, afinal isso é um negocio sério e qualquer tempo jogado fora é prejuízo.

Após verificar todo esse território, é hora de focar no mercado, esse momento é muito importante, pois é ai que o empreendedor vai saber de que maneira faturar online.

Estudando o mercado ele poderá saber o valor comercial dos produtos e focar em um tipo de produto que permita que trabalhe em casa de forma confortável. Nesse caso existem pessoas que focam em produtos baratos de grande rotatividade e produtos raros, porém muito caros, isso dependerá de cada um.

2. Jogar, jogar e jogar.

Para muitos desempregados essa é a parte boa do negócio, para um verdadeiro empreendedor é a parte mais árdua, pois é nessa hora que qualquer segundo em uma batalha pode implicar em uma perda de nível ou perda do item que procura.

Para quem quer ganhar dinheiro com games não é permitido a derrota, pois leva muito tempo para que o personagem evolua e a derrota só aumenta o trabalho.

Esse momento é o momento em que os “chars” começam a ter seu valor próprio e cada vez que evoluem mais, ficam mais caros. Além disso, a probabilidade de aparecer itens raros é enorme e como tudo não passa de um negócio para ganhar dinheiro, tudo no final será comercializado.

Lembre-se também que enquanto joga, pode estudar novas maneiras de jogabilidade, descobrir novidades dentro do jogo, e além de ganhar com a venda posteriormente, você poderá fazer um canal de vídeos ou um blog e publicar todos os resultados, vídeos e tutoriais próprios dos jogos que está jogando.

É uma forma boa de divulgar também seus produtos se tiver uma boa visitação.

3. Vender tudo e todos

O bom empreendedor de games tem uma grande noção da forma de ganhar mais dinheiro na internet com jogos de todos os tipos, mas para isso ele precisa abdicar de algumas coisas, um exemplo é dos próprios jogos.

É estranho dizer isso, mas é verdade, é a mesma coisa que um verdureiro achar suas alfaces tão bonitas e querer comê-las todas em seu almoço ao invés de vendê-las.

Com o empreendedor de games é a mesma coisa, todo trabalho para evoluir o personagem, todos os itens raros encontrados, todos os figurinos liberados serão vendidos.

Faz parte do comércio dos games, aquele que quiser trabalhar com isso deverá ter plena consciência de que estará produzindo produtos e não produzindo paixão pelo jogo. Deve ser triste vender aquela espada mágica que vem no “drop” daquele pior monstro do jogo, mas paciência, seu ganha-pão está em jogo e muitas vezes um grande ganha-pão, é só pensar pelo lado econômico do negócio.

Agora se você tiver tempo de trabalhar e mesmo assim jogar por lazer e não se apegar muito as coisas, basta ter um pouco de sorte e com um pouco mais de tempo, sem pressa, quando estiver com personagens ou itens atrativos vender por ai na internet, nos fóruns e tirar uma renda extra no fim do mês.
Ai está! Mais uma forma diferente de como ganhar dinheiro bom na internet.

Lembre-se sempre que se um dia seu filho estiver fascinado por algum jogo, poderá ensiná-lo a tratar isto como um negócio e não como um problema, afinal ele poderá ser um grande empreendedor do ramo de games.

Se você já é um aficionado em games, faça um grupo, junte os amigos e mãos no controle, afinal quem disse que um lazer jogando vídeo game no final de semana não pode gerar um dinheiro extra para comprar um novo jogo?

Arquivos da Categoria: ‘Ganhar Dinheiro Na Internet’

Quero Trabalhar Pela Internet

Quero Trabalhar Pela Internet E Preciso Saber O Equipamento Necessário Para Comprar Se você pensa em ter um negócio na internet, mas não tem a certeza do equipamento necessário para começar esse empreendimento, então você está a ler o post certo. Vamos tentar esclarecer essa questão de forma abrangente,

Trabalhos Pela Internet

Os Trabalhos Pela Internet Que Criaram Milionários Ao longo das últimas duas décadas, foram muitas as pessoas que através de seus trabalhos na Internet viraram milionários. A grande dimensão e o crescimento exponencial registado pela web, tornaram realidade o sonho de muitos jovens empreendedores, que alcançaram rapidamente a riqueza

Como trabalhar Na Internet

Como trabalhar Na Internet Usando Meus Conhecimentos De Alemão A língua Alemã é falada na Alemanha, mas também em outros países, como a Áustria, Suíça. Luxemburgo, Liechtenstein, Itália e Namíbia e conta com um número total de falantes de mais de 180 milhões de pessoas. Se você tem conhecimentos

Como Ganhar Dinheiro Na Internet Com Jogos Online

Como Ganhar Dinheiro Na Internet Com Jogos Online Cada vez que alguém sai em busca de formas de como ganhar dinheiro na internet, depara-se com maior variedade de opções e muito mais dúvidas. Quando você pensa que já viu de tudo, é surpreendido novamente pelas novidades do mundo virtual.

Com o Twitter Ganhe Dinheiro Na Internet

Ganhe Dinheiro Na Internet Com O Twitter O mundo virtual está cheio de oportunidade e você também pode fazer parte do restrito grupo de pessoas que estão lucrando com estas novas oportunidades. Ganhe dinheiro na Internet e melhore sua vida, como nunca pensou ser possível. Existem muitas formas de

É Possível Ganhar Dinheiro Na Internet

Ganhar Dinheiro Na Internet É Possível? A questão “Ganhar dinheiro na Internet é possível?” está se tornando cada vez mais frequente. A vontade de conseguir trabalhar em sua casa, longo do estresse das empresas, faz com que esta questão seja ainda mais habitual. A verdade é que o ritmo

Como Comecei Ganhando Dinheiro Na Internet

Comecei Ganhado Dinheiro Na Internet Com Ajuda Do SEBRAE O SEBRAE é o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, uma organização sem fins lucrativos que se dedica a ajudar as micro e pequenas empresas a encontrar a melhor forma de se desenvolverem e de crescerem. Este