FR Promotora – Sistema de Trabalho em Casa

É com imenso prazer, em nomes de todos os Promotores Digitais e Empreendedores da FR Promotora, espalhados pelo Brasil que lhe damos as boas-vindas ao mundo das oportunidades e do sucesso financeiro.

Nós lhe oferecemos o ingresso ao caminho do sucesso. Só depende de você comprometer-se e decidir ir conosco até o topo de sua realização financeira. Seja Sempre Bem-vindo(a) ao Nosso Site!

Ganhe Uma Renda Extra Online Com Blogs

Tenha Uma Renda Extra Online Construindo Blogs

Em todo o mundo, milhões de pessoas desenvolvem diariamente seus blogs, sem saber que eles podem ser uma boa fonte para ganhar dinheiro na internet.

Mas antes de avançarmos para a temática de conseguir renda extra online, construindo blogs, é importante responder a uma questão. Todo o mundo fala sobre blogs, mas será que você sabe realmente o que é um blog?

Vamos então olhar para a definição de blog. Segundo sua definição oficial, um blog é um site que tem uma estrutura que possibilita sua atualização rápida, através da inserção de novos posts (também chamados de artigos).

Os posts de um blog estão geralmente organizados do mais recente para o mais antigo, ou seja, quando o visitante entre no blog, visualiza primeiro o post mais recente.

Os blogs podem ser pessoais e ter um só autor, ou podem ser colaborativos, com vários autores. Os blogs podem ser abrangentes e discorrer sobre vários temas, ou podem ser específicos e dessa forma se focarem em um determinado nicho.

A maioria dos blogs são desenvolvidos em plataformas destinadas a essa função e possibilitam a criação e manutenção de um blog sem ser necessário ter conhecimentos de HTML, ou qualquer outra linguagem de programação. As plataformas de publicação de blogs mais populares são o WordPress e Joomla.

Apesar da maioria dos blogs consistir quase exclusivamente em texto, existem blogs de caráter mais artístico que apostam em outros temas como a fotografia, música ou vídeo.

E agora, a informação realmente importante: como conseguir trabalhar em casa construindo blogs?

Hoje sabemos que muitas pessoas conseguem viver em exclusivo dos rendimentos que conseguem obter com seus blogs, mas como eles conseguem fazer isso? Existe algum segredo que possa explicar o sucesso de quem aposta na construção de blogs para conseguir ganhar dinheiro na internet?

Bem, primeiro você precisa de entender como essas pessoas conseguem ganhar dinheiro através de seus blogs.

Não existe realmente nenhum segredo obscura ou uma técnica realmente avançada para conseguir ter sucesso com seu blog.

A maioria das pessoas que consegue ganhar dinheiro com blogs, consegue seu rendimento através de publicidade. O Google Adsense, plataforma de publicidade do Google é o líder de mercado e por isso é a opção de publicidade mais usada por proprietários de blogs.

O funcionamento do Google Adsense é simples. Você coloca um, ou vários banners de texto com publicidade do Google Adsense em seu site e você recebe conforme os visitantes de seu site clicarem nos anúncios.

É claro, que é preciso um elevado número de visitantes para que você consiga tirar uma boa renda extra online. Se o seu blog tem uma média de visitantes muita baixa, você não conseguirá ganhar muito dinheiro.

Assim, é extremamente importante que você garanta que seu blog atinja um elevado grau de popularidade. O ideal é apostar em nichos com pouca concorrência, mas com um grande potencial de visitantes.

Exemplos? Esse é o segredo do negócio e como em todos os negócios, cabe a você descobrir a melhor forma de alcançar o sucesso. Procure temas com potencial e comece pacientemente a desenvolver seu blog.

Quando você lança um novo projeto, não adianta ter pressa, porque é necessário deixar que os visitantes comecem a encontrar seu site e que os motores de busca avaliem seu blog.

Você também pode conseguir ganhar dinheiro apostando em um tema que cative potenciais anunciantes. Esse conceito é mais fácil de compreender com um exemplo. Imaginem que você lança um blog sobre câmaras fotográficas que alcança um bom nível de popularidade. É normal que certas marcas de câmaras fotográficas, ou mesmo lojas que vendem esses artigos, encontrem diretamente em contato com você, tentando negociar a inserção de publicidade em seu site.

Essa é uma excelente oportunidade de conseguir uma boa quantia, uma vez que você pode definir o preço que considerar mais justo e não terá que dividir os ganhos com qualquer intermediário.

Por último, apresentamos uma forma alternativa de rentabilizar um blog: tornar seu blog em uma plataforma de promoção de produtos ou serviços. Para isso, você precisa de se cadastrar em um programa de afiliados. Hoje, já existem milhares de programas de afiliados, o que significa que você pode promover qualquer tipo de produto ou serviço em seu blog.

Essa estratégia consiste em promover um produto ou serviço de uma terceira empresa. Quando um visitante de seu blog, clica em um link ou um banner e compra o produto ou serviço, você recebe uma porcentagem pré-determinada.

Com estas possíveis fontes para ganhar dinheiro, você já poderá ter sucesso com seu blog.