FR Promotora – Sistema de Trabalho em Casa

É com imenso prazer, em nomes de todos os Promotores Digitais e Empreendedores da FR Promotora, espalhados pelo Brasil que lhe damos as boas-vindas ao mundo das oportunidades e do sucesso financeiro.

Nós lhe oferecemos o ingresso ao caminho do sucesso. Só depende de você comprometer-se e decidir ir conosco até o topo de sua realização financeira. Seja Sempre Bem-vindo(a) ao Nosso Site!

Mude Sua Vida Ganhando Dinheiro Em Casa

Meu Amigo Está Ganhando Dinheiro Em Casa Com Uma Loja Virtual De Produtos Importados

Ganhando Dinheiro Em CasaEu nunca acreditei muito no conceito de trabalho em casa e sempre desconfiei de quem afirmava que era possível conseguir uma boa renda trabalhando apenas com Internet. “Se fosse possível ganhar a vida sem tirar o pijama, então todo o mundo estava ganhando dinheiro em casa”, pensava eu.

Na verdade, recentemente eu mudei minha opinião e percebi que estava enganado todo esse tempo. Como geralmente acontece, eu precisei ver para acreditar. Acontece que um amigo meu está ganhando dinheiro com uma loja virtual.

Ele lançou sua própria loja de produtos importados e rapidamente alcançou o sucesso. Se ele sabia como ganhar dinheiro em casa, eu também poderia faze-lo !

Eu comecei pensando nas razões que o levaram a ter tanto sucesso. Na verdade não precisei pensar muito, apenas precisei olhar em volta… E o que eu vi? Um montão de produtos importados que eu tinha comprado através da Internet.

Quero Trabalho Em Casa

Uma vez que eu moro em uma pequena cidade do interior tenho dificuldades em comprar certos produtos no comércio local, qual é a minha única alternativa? Comprar através da Internet.

É certo que no passado, muitas pessoas tinham receio de comprar um produto online. Esse conceito ainda não estava muito difundido e as pessoas tinham medo de pagar de forma antecipada pelo produto, pensando que poderiam nunca receber. Mas hoje, comprar um produto online já é uma coisa comum. Existem muitas lojas confiáveis e as pessoas atualmente compram online de forma tranquila.

Sabendo que o meu amigo está ganhando dinheiro em casa dessa forma, eu também comecei preparar o lançamento de minha própria loja virtual. No início eu tinha algum receio de não conseguir concretizar meus planos. Afinal, eu nunca tinha tido meu próprio negócio e não tinha qualquer experiência na área das vendas.

Eu também não queria ocupar meu amigo com muitas questões, uma vez que ele estava bastante ocupado gerindo sua própria loja. Então eu comecei pesquisando e reunindo informação, para garantir que fazia tudo certo, sem cometer erros.

Para imitar o meu amigo que estava ganhando dinheiro em casa, eu resolvi apostar em produtos importados da China. Mas antes de avançar, tive que estudar aspectos, como taxa alfândega e escolher os melhores fornecedores. Rapidamente aprendi que esses são fatores fundamentais para qualquer loja que trabalhe com produtos importados. Com um pouco de pesquisa, você também poderá encontrar os fornecedores certos.

O que mais me agradou na possibilidade de ficar ganhando dinheiro em casa com loja virtual foi o baixo investimento inicial necessário.

Eu não tinha o dinheiro suficiente para abrir uma loja física. Pagar aluguel e todas as taxas associadas normalmente a um negócio seria impossível, então essa era minha melhor alternativa.

Escolhi um fornecedor que foi bastante acessível e mostrou já ter experiência de trabalho com o mercado brasileiro. Isso ajudou em todo o processo. Ficou combinado que o fornecedor trataria de todos os aspectos relacionados com o envio dos produtos. Isso significa que eu não teria que ter estoque, não tendo que ficar com dinheiro parado em casa.

O único investimento que eu tive que fazer foi na construção do site. Como eu não tinha conhecimentos de programação fui obrigado a encontrar uma empresa que pudesse construir a minha loja virtual. Mas isso não foi necessariamente ruim. Enquanto eles trabalhavam em minha loja eu fiquei livre para aprender o essencial sobre marketing e vendas online. Assim, quando a empresa que eu contratei me entregou minha loja, eu já estava preparado para começar a fazer sua promoção.

O marketing online é uma coisa fascinante e hoje sei que quem conseguir dominar esse campo pode ficar realmente rico. O marketing online hoje é transversal a todas as mídias online. Vídeos, motores de busca, redes sociais, etc… Todas essas plataformas são um bom campo de angariação de clientes e de promoção do negócio. Quando nós conseguimos perceber isso, é certo que nossas vendas vão de imediato começar a crescer.

Ao contrário de outros negócios que podem levar semanas e até meses até começarem a render, eu fiz minha primeira venda no primeiro dia. Assim, eu comecei ganhando dinheiro em casa desde logo e isso me demonstrou que eu tinha feito a escolha certa.

Quero Trabalho Em Casa

Minhas dúvidas e meus receios caíram logo e eu me senti mais descontraído e confiante. É claro que eu sei que o sucesso que alcancei também se deu devido a todo o meu trabalho de pesquisa e ao fato de ter encontrado os parceiros certos. Mas a sorte também faz parte do mundo dos negócios. E felizmente, hoje estou ganhando dinheiro em casa!