FR Promotora – Sistema de Trabalho em Casa

É com imenso prazer, em nomes de todos os Promotores Digitais e Empreendedores da FR Promotora, espalhados pelo Brasil que lhe damos as boas-vindas ao mundo das oportunidades e do sucesso financeiro.

Nós lhe oferecemos o ingresso ao caminho do sucesso. Só depende de você comprometer-se e decidir ir conosco até o topo de sua realização financeira. Seja Sempre Bem-vindo(a) ao Nosso Site!

Programas Necessários Para Trabalho Em Casa Na Net

Quais Softwares São Necessários Para Trabalho Em Casa Na Net Com Criação De Banners

Toda a área de design gráfico tem um grande potencial na Internet. O número de internautas continua a crescer em um bom ritmo e para dar resposta a esse crescimento, são lançados diariamente novos sites. Devido a isso, é possível ter trabalho em casa na net, oferecendo serviço como criação de banners.

Mas para você trabalhar na net com sucesso, na área de criação de banners você precisa reunir algumas competências e precisa também usar as ferramentas certas.

Você pode começar por aprender conceitos básicos, associados ao marketing no design gráfico. Fazer um banner com qualidade exige alguns conhecimentos de marketing. Você precisa saber quais as cores que deve usar quais os formatos que conseguem maior sucesso.

Quero Trabalho Em Casa

Esta informação será muito importante para o seu sucesso, uma vez que a cor de um banner, seu formato e até o local onde será colocado, influencia de forma decisiva o impacto que ele produz nos visitantes de um site.

Por isso, você deverá aprender todas essas regras relativamente à criação de banners em uma página, antes de começar seu trabalho em casa na web.

Depois de referido esse importante ponto, podemos avançar para a informação que você realmente procura: quais os softwares que você vai precisar para começar a trabalhar em casa via internet?

Felizmente, temos uma boa notícia para você, existem excelentes softwares pagos, mas também existem bons softwares completamente gratuitos, o que pode ser uma vantagem, caso você não tenha capacidade para investir na compra de um bom software.

Começamos então por lhe indicar um bom software gratuito, que serve perfeitamente para você começar a trabalhar na net, criando banners.

Estamos a falar do GIMP, um programa de código aberto, criado para ser alternativa às dispendiosas ferramentas profissionais de edição de imagem. Este software foi criado em 1995 por dois estudantes e em essa altura, era um mero projeto para a faculdade.
FR Promotora - Trabalho em Casa
O sucesso do software foi tal, que 17 anos depois, ele continua a ser desenvolvido e atualizado por uma equipe de voluntários.

O GIMP pode ser usado para criação ou edição de imagens e fotografias. Permite realizar atividades como criar logotipos, retocar fotografias, redimensionar imagens, retificar cores, corrigir imperfeições em fotografias e claro, permite também a criação de banners.

Apesar de sua versatilidade, o GIMP apresenta também alguns aspectos negativos: não suporta o formato CMYK, que é usado para impressão. Isso significa que o GIMP é usado, sobretudo para atividades digitais que usam apenas o modo RGB.

Como é gratuito, o software não inclui as licenças Pantone. Significa isso que não é possível garantir a mesma precisão de cor na impressão, que outros softwares garantem.

Focamo-nos agora nos softwares pagos. O programa de edição gráfico mais usado por quem escolhe procurar trabalho em casa online, com banners, é o Adobe Photoshop.

A popularidade do Adobe Photoshop é tal que é difícil encontrar alguém que nunca tenha usado esse software pelo menos uma vez. O Photoshop é o líder destacado de mercado, entre os softwares profissionais de edição de imagem.

O Photoshop é compatível com diversos sistemas operacionais incluindo Windows e Mac OS X, mas também pode rodar em Linux, através de modo de compatibilidade.

Apesar de ter sido criado com um foco em edição de imagens para impressão, este software é hoje usado de forma abrangente em todos os campos do design gráfico, incluindo é claro a produção de imagens para a web. Dessa forma, o Adobe Photoshop é hoje o programa mais usado na criação de banners para a web.

Uma das grandes vantagens deste programa passa pela manutenção da base de sua interface. Isso significa que, mesmo com os lançamentos frequentes das novas versões do produto, um usuário consegue facilmente se adaptar às novidades.

A facilidade em usar o programa e sua capacidade em se manter atualizado, são duas das razões que tornaram o Photoshop um favorito, entre quem escolheu trabalhar na net, com criação de banners.

A última versão desse software é o Photoshop CS6, também conhecido como Photoshop 13.0.

Quero Trabalho Em Casa

Apesar da sua imensa popularidade e de ter praticamente o monopólio do mercado profissional de edição de imagem, este software também apresenta alguns pontos negativos. Para começar, o seu preço elevado pode afastar algumas pessoas que procuram soluções mais econômicas. Outro aspecto negativo é o fato do Photoshop não suportar, de forma nativa, alguns formatos de imagem usados por outros editores, como os que o Corel Paint Shop Pro usa. Dessa forma, é necessário instalar um plugin, para poder trabalhar com esses formatos.

Existem muitos outros programas, que você pode usar. O melhor é que você experimente várias possibilidades até encontrar o software que lhe agrade mais.

Com qualquer um desses softwares, você pode começar um trabalho em casa, via internet, dedicado à produção de banners e, até mesmo de tratamento de imagens, de imediato.