FR Promotora – Sistema de Trabalho em Casa

É com imenso prazer, em nomes de todos os Promotores Digitais e Empreendedores da FR Promotora, espalhados pelo Brasil que lhe damos as boas-vindas ao mundo das oportunidades e do sucesso financeiro.

Nós lhe oferecemos o ingresso ao caminho do sucesso. Só depende de você comprometer-se e decidir ir conosco até o topo de sua realização financeira. Seja Sempre Bem-vindo(a) ao Nosso Site!

Quero Trabalhar Pela Internet

Quero Trabalhar Pela Internet E Preciso Saber O Equipamento Necessário Para Comprar

Se você pensa em ter um negócio na internet, mas não tem a certeza do equipamento necessário para começar esse empreendimento, então você está a ler o post certo. Vamos tentar esclarecer essa questão de forma abrangente, para tentar ajudar todas as pessoas que pretendem começar a trabalhar em casa e precisam de ser guiados na compra do material necessário.

Vamos começar então pelo mais básico, para você ganhar dinheiro na internet, você vai passar muito tempo sentado e assim, é fundamental que você compre uma cadeira de qualidade. Passar 8 horas por dia sentado em uma cadeira que não foi feita para trabalhar vai ter várias consequências negativas: baixa produtividade, dores em suas costas e desmotivação.

Assim, esse deve ser seu primeiro investimento: uma boa cadeira de escritório. Uma boa cadeira de escritório pode custar entre R$ 199,00 e R$ 500. Essas cadeiras geralmente apresentam regulagem de altura a gás, são reclináveis e sua construção e sólida e duradoura. Assim, quando você começar a pensar “quero trabalhar pela Internet”, deve investir logo em uma boa cadeira, uma vez que esse é um investimento fundamental para seu conforto e para a qualidade do trabalho que você irá desenvolver.

Para completar sua cadeira, você vai precisar de uma boa mesa de trabalho. Aqui você deve ter uma atenção redobrada no momento de escolher sua mesa. A maioria das mesas de computador têm pouco espaço útil e você vai precisar de bastante espaço para se sentir confortável e para poder desenvolver seu trabalho da melhor forma. Uma mesa de escritório, com bastante espaço, compartimentos e gavetas é a melhor opção. Você vai ter necessidade de guardar papéis, de escrever notas e para isso, vai precisar de uma mesa bastante completa.

Chegamos então ao computador. Esse não foi o ponto de partida, porque é previsível que você já tenha um computador. Afinal, se você está pensando em ter um negócio na internet, é porque já tem alguma experiência na web. Mas vamos agora aprofundar essa questão: será que seu computador atual é a melhor escolha para trabalhar durante várias horas por dia? Na maioria dos casos, a resposta é simplesmente: não!

A maioria das pessoas tem atualmente notebooks com tela de 14″ ou 15,6″. Essa pode ser uma boa ferramenta para ser usada como dispositivo complementar, principalmente durante viagens. Mas você não deve passar seus dias trabalhando em um notebook e vamos explicar porque razão afirmamos isso.

Em primeiro lugar, trabalhar durante muitas horas em um notebook vai ter prejudicar de forma mais grave sua saúde. Principalmente, ao nível da visão, uma vez que o tamanho de tela dos notebooks não é o ideal para trabalhar durante várias horas. Os teclados e os mousepads da maioria dos notebooks não foram feitos para serem usados durante horas e podem facilmente provocar lesões em seus pulsos.

Em segundo lugar, a própria construção dos notebooks deve ser levada em conta. Os notebooks não são feitos para funcionarem durante 10 horas por dia e se você usar seu notebook dessa forma, irá estar a reduzir drasticamente seu período útil de vida.

Assim, você deve guardar seu notebook e usá-lo apenas fora de casa. Para trabalhar, você deve comprar um computador destkop. Apesar de alguns especialistas afirmarem que os computadores desktop são coisa do passado, eles continuam a ser uma ferramenta de trabalhado bastante útil.

Você não precisa de fazer um grande investimento inicial, mas deve garantir que compra um equipamento que suporta upgrades futuros, por forma a rentabilizar ao máximo o investimento. A possibilidade de atualizar um computador desktop, em vez de ser obrigado a comprar um novo computador é uma grande vantagem desses equipamentos, em relação aos notebooks.

Assim, se você pensa mesmo “quero trabalhar pela Internet”, deve começar a procurar um bom computador desktop para comprar.

Igualmente fundamental, para todos os que querem trabalhar pela Internet é a compra de um bom monitor. Se você pretende trabalhar na área do design gráfico, irá precisar no minimo, de um monitor com tela 24”. Para trabalhar em áreas como programação, redação de textos, é recomendável que você opte por um monitor com tela 22”.

Não tente economizar na hora de comprar um monitor. Se você o fizer, mais tarde sua visão irá sofrer as consequências de uma escolha errada. Um bom monitor não vai apenas aumentar sua produtividade, como também vai ser menos agressivo para seus olhos.

Um último conselho: se você realmente pensa ter um trabalho na internet, não tente poupar comprando equipamento de fraca qualidade, uma vez que isso vai prejudicar seu trabalho.