FR Promotora – Sistema de Trabalho em Casa

É com imenso prazer, em nomes de todos os Promotores Digitais e Empreendedores da FR Promotora, espalhados pelo Brasil que lhe damos as boas-vindas ao mundo das oportunidades e do sucesso financeiro.

Nós lhe oferecemos o ingresso ao caminho do sucesso. Só depende de você comprometer-se e decidir ir conosco até o topo de sua realização financeira. Seja Sempre Bem-vindo(a) ao Nosso Site!

Sou Dona De Casa E Preciso Trabalhar Em Casa

Sou Dona De Casa e Preciso Trabalhar Em Casa, Dicas Para Começar

Preciso Trabalhar Em CasaEste é o relato real de uma dona de casa que pensou: “preciso trabalhar em casa”. Vejo como é possível trabalhar e ser Dona de Casa.

Oi, meu nome é Patricia da Silva e neste momento posso afirmar que sou uma empresária de sucesso que trabalha em casa, e que também é dona de casa.

Quando minha família cresceu e meu casal de gêmeos nasceu, larguei meu emprego fixo para me dedicar exclusividade a eles. Eu não permiti que meus bebes fossem para uma babá com apenas 6 meses de idade, devido a um simples emprego.

Quero Trabalho Em Casa

Os primeiros meses foram muito atribulados, dois nenês chorando e querendo comer ao mesmo tempo é muito estressante, mas com o tempo eles acalmaram e eu comecei sentir a necessidade de fazer mais alguma coisa, sentia que precisava ter outra ocupação mental, mas não sabia o que fazer!

Foi então que pensei “preciso trabalhar em casa”. Esta era uma ideia que tinha tudo para funcionar bem, eu continuava em casa com eles e também conseguia desenvolver uma atividade profissional que me desse prazer.

Quando revelei a minha família e especialmente a meu marido o que tinha decidido – “pessoal preciso trabalhar” todos me apoiaram, mas percebi que estavam pensando que seria um projeto daqueles que nunca sairia do papel. Eles não acreditavam que eu conseguisse tomar conta de dois bebes e ainda assim trabalhar!

Mas não deixei que isso me desanimasse, afinal de contas eu já tinha tomado uma decisão e estava certa de que seria capaz, a ideia não ia sair de minha cabeça até se concretizar.

No dia seguinte depois de ter falado com todos, acordei com uma vontade enorme de ter sucesso. Agarrei um pedaço de papel e uma caneta e comecei fazendo uma lista de todos os trabalhos que poderia desenvolver em casa, apontando os prós e contras de cada um deles. Na verdade, essa lista foi essencial para a escolha da atividade e fiz uma moldura para ela. Atualmente funciona como um “quadro motivacional pessoal”.

FR Promotora - Trabalho em Casa

Depois de ter avaliado bem todas as hipóteses de minha lista acabei por optar por fazer calçados sob medida, sendo que os clientes poderiam optar pelos modelos mais simples ou pedir uma personalização de seu calçado.

Meu avô era sapateiro e me ensinou muita coisa sobre esta arte. Eu sempre gostei de o ver fazendo os sapatos e eu própria já tinha feito sapatos para mim, com sua ajuda claro!

Falei com ele sobre minha ideia, cheguei e disse “Vovô preciso trabalhar e você tem que me ajudar e me mostrar tudo o que sabe sobre sapatos”. Ele ficou estupefato, notei que ficou muito feliz com a ideia de me transmitir seus ensinamentos, mas disse logo que era uma loucura e que ninguém mais compra sapatos feitos à mão, que as pessoas preferem os sapatos de fábrica de pouca qualidade.

Eu insisti e ele cedeu, fomos buscar as máquinas e materiais e ele começou me explicando tudo direitinho, em apenas uma semana já tinha feito meu primeiro par de sapatos e depois disso nada me parou.

Quando já tinha conseguido desenvolver um esquema de trabalho, ou seja, quando senti que já conseguia coordenar, sem qualquer tipo de problema, à vida de meus gêmeos e ter tempo para me dedicar à arte da sapataria, procurei um profissional de design gráfico para que ele me criasse um bom website que promovesse meus serviços e vendas.

Como não tinha dinheiro para pagar seus serviços lhe disse “sei que o website é essencial para meu sucesso, se você aceitar me ajudar neste projeto eu lhe dou 30% de minhas receitas por 6 meses como forma de pagamento” e ele aceitou! Desta forma não tive que fazer qualquer tipo de investimento inicial e, além disso, tinha a garantia de que ele ia se esforçar para fazer um bom trabalho, afinal de contas ele também tinha interesse que eu vendesse muito.

Depois de o website ter sido lançado minhas encomendas começaram a surgir e dois anos depois de ter iniciado toda esta aventura tenho uma média de 42 encomendas por mês, até já tive que contratar outra pessoa para me ajudar.

Quero Trabalho Em Casa

Espero que meu relato tenha ajudado a perceber que trabalhar e ser dona de casa são duas coisas que são compatíveis. Você não tem que abdicar do sucesso profissional só porque se quer dedicar um pouco mais à família.

Agora é sua vez de pensar – preciso trabalhar em casa – e boa sorte, ou melhor, bom trabalho.


Artigos De Interesse:

Trabalho Em Casa
Como Conseguir Dinheiro


Comentários e pings estão fechados no momento.

Comments are closed.