FR Promotora – Sistema de Trabalho em Casa

É com imenso prazer, em nomes de todos os Promotores Digitais e Empreendedores da FR Promotora, espalhados pelo Brasil que lhe damos as boas-vindas ao mundo das oportunidades e do sucesso financeiro.

Nós lhe oferecemos o ingresso ao caminho do sucesso. Só depende de você comprometer-se e decidir ir conosco até o topo de sua realização financeira. Seja Sempre Bem-vindo(a) ao Nosso Site!

Trabalhar Em Casa Com Mala Direta E Ter Sucesso É Possivel ?

Poucos Conseguem Trabalhar Em Casa Com Mala Direta E Ter Sucesso

Trabalhar Em Casa Com Mala DiretaMilhares de brasileiros tentam descobrir como trabalhar em casa com mala direta, mas são poucos aqueles que conseguem realizar esse objetivo. O que está por trás desse autêntico fenômeno da mala direta? Será que é realmente possível ganhar dinheiro com esse sistema de trabalho, que continua a ser amplamente divulgado em nosso país, ou será que estamos perante mais uma prática duvidosa, que já deveria ter sido abolida?

Acompanhe-nos então, em nessa tentativa de clarear esta situação e de prevenir que mais pessoas sejam enganadas.

Começamos por clarear um ponto. O conceito de mala direta não tem nada de errado. Como podemos facilmente verificar, os próprios Correios do Brasil promovem essa forma de marketing direto. Quando bem aplicada, a mala direta tem diversos benefícios para as empresas, principalmente no nível de construção de marca e de aumento do número de clientes.

Quero Mudar Minha Vida

O objetivo essencial de qualquer sistema de mala direta deveria ser encaminhar a mensagem certa, para o cliente certo. Isso é alcançado através da segmentação de público e da personalização da mensagem transmitida.

Assim, relativamente ao conceito de mala direta e aos seus benefícios para as empresas, não temos problemas em avaliar esse sistema como positivo. Mas tudo muda, quando falamos de trabalhar em home.

Existem sistemas bastante conhecidos para quem quer trabalhar nesse segmento. Esses sistemas promovem campanhas de propaganda bastante agressivas, tentando angariar novos “trabalhadores”.

Essas empresas propõem contratar pessoas para trabalhar em casa com mala direta. Supostamente, as pessoas apenas terão que etiquetar cartas e posteriormente fazer seu envio para os destinatários. Para tornar essa oportunidade ainda mais apelativa, as empresas prometem ajudas de custo bastante elevadas. Muitas vezes as ajudas de custo prometidas ultrapassam os 1000 reais ou se materializam mesmo na forma de um Notebook topo de linha.

Como não podia deixar de ser, essas promessas deixam muitas pessoas sonhando. Quem não gostaria de viver de forma confortável, com uma renda mensal elevada, sem precisar sair de casa, enfrentar as pressões comuns de qualquer emprego e trabalhando apenas quando tem vontade?
FR Promotora - Trabalho em Casa
Mas não vai demorar muito tempo, até que os candidatos para trabalhar em casa com mala direta sejam informados que precisam pagar duas taxas. A empresa que promove os anúncios justifica a obrigatoriedade do pagamento desses valores, afirmando que se trata dos materiais e dos manuais necessários para realizar a tarefa.

Geralmente, as quantias solicitadas variam entre os 100 e os 150 reais. Tudo isso, para receber uma apostila e algum material básico.

Em essa altura, algumas pessoas mais conscientes e alertas tomam a decisão acertada de não avançar. Mas muitas outras cometem o erro de pagar as quantias solicitadas, sonhando alcançar outra qualidade de vida, trabalhando em sua casa.

Basta olhar para o conhecido site “Reclame Aqui”, onde milhares de pessoas partilham suas opiniões sobre diversas empresas e serviços. Nesse site você vai encontrar centenas de reclamações sobre essas empresas que prometem ajudar você a trabalhar em casa com mala direta.

Essas opiniões não deixam margem para dúvidas. Estamos perante mais um caso de esquema de pirâmide. A esmagadora maioria de ofertas de trabalho com mala direta é um simples golpe.

Infelizmente, essas empresas continuam a crescer e anualmente surgem novas companhias, destinadas a aproveitar as falhas que existem na legislação brasileira relativa aos já conhecidos golpes de pirâmide.

Na prática, apenas uma percentagem das pessoas enganadas por essas empresas tenta levar o caso até à justiça, o que motiva essas empresas a persistirem suas campanhas enganosas, prejudicando milhares de brasileiros.

Quem pensa em iniciar esse trabalho deve fazer uma pesquisa exaustiva e deve prestar atenção a todos os pormenores. Quando pesquisar no Google, você não deve ver só os primeiros resultados. Muitas vezes, as opiniões verdadeiras ficam perdidas em outras páginas. Não hesite também em procurar as opiniões de outras pessoas nos sites de reclamações, uma vez que esse é um excelente barômetro, que permite confirmar a confiabilidade de uma empresa.

Quando as opiniões negativas se acumulam e a empresa nem se preocupa em responder às reclamações, então é facilmente demonstrado que se trata de uma entidade que não se preocupa com sua própria reputação.

O que podemos então concluir relativamente a esse assunto? Dinheiro fácil é coisa que não existe e você precisa mentalizar desse fato. Existem muitas empresas prometendo lucros elevados com poucas horas de trabalho por dia. Você deve desconfiar sempre dessas ofertas e agir com a máxima cautela. Trabalhar em casa com mala direta é sinônimo de golpe e não de oportunidade.

Quero Mudar Minha Vida